sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Fim do mundo e a Zona da Amizade


            Encontrei o laptop dela aqui. Ela tinha o costume de sempre retirar a bateria ao desligar o aparelho, assim, tive uma grande sorte! Mesmo depois de tanto tempo, ainda tinha carga... É um notebook de uma marca meio genérica, entende? E todo decorado com adesivos de vários desenhos, como Os Simpsons, Pucca, Lula Lelé e Zé Colmeia... Encontrei um vídeo que gravamos apenas nós dois. Nunca me esqueci dele, pois era o meu maior tesouro...  Estávamos um pouco bêbados e começamos a falar uma série de asneiras, enquanto terminávamos uma garrafa de Vodka. Porém, no fim, ela fala “Se eu virar uma trintona solteirona... Promete que casas comigo?”. A minha cara de idiota ao escutar isso é impagável, tanto que ela percebe e se mata de rir, depois de constrangedores e exatos três segundos de silêncio.
            Como eu amava essa guria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário