sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Algo que você não consegue entender" - Vivian pt.2


           - Gosta do que vê? – Vivian perguntou, e começou a avançar em direção dele. Lucas balbuciou qualquer coisa ininteligível e recuou um passo. Vivian fechou a porta, sem desgrudar dos olhos dele e... Não há palavra que descreva melhor do que “agarrou” o amigo e deu-lhe um duradouro e suculento beijo na boca.
            Quando Lucas se deu por conta, estava na cama com a amiga, acabando com o jejum de dois meses desde a última vez que esteve com ela. Estava fora de si. Não sabe como, mas tinha colocado preservativo. Vivian apertava os lábios. Suspirava. Gemia. Ela virou o rosto em direção à porta do quarto do amigo e viu que suas roupas faziam uma trilha até a cama. Sorriu e foi mais uma vez as nuvens, enquanto Lucas a beijava o pescoço e não parava com os movimentos. Não demorou muito e acabou gozando. Lucas terminou logo em seguida e rolou para o lado. Ofegavam. Lucas levantou.
            - Vou ali ao banheiro jogar isso fora. – Falou e trocou um rápido beijo com a amiga.
            - Tudo bem. – Ela sorriu – Volta rápido que eu quero conversar contigo, tá?
            - Claro. Queres beber alguma coisa?
            - Aceito um vinho.
            - Certo, só um momentinho.
            Lucas entrou e saiu rapidamente do banheiro. Foi até seu mini bar, pegou um de seus melhores vinhos e apanhou um saca rolhas. Pensava: “vai ter que ser hoje!”. Principalmente porque, desta vez, sentiu algo bem diferente durante a transa. Tinha sido muito intenso. E ela nunca tinha chegado assim, dessa forma. Totalmente preparada, premeditada, dolosa. Não conseguiu deixar de sorrir. Sacou a rolha, enquanto ouvia Vivian o chamando. Pegou duas canecas. Sabia que era assim que ela gostava de beber vinho. Pegou a favorita dela, uma do Soundgarden que ele tinha ganhado do fã clube brasileiro numa promoção. Serviu o vinho e foi para o quarto.
            Vivian estava sentada na cama, coberta pelo lençol. Abriu um sorriso quando viu que o amigo lhe trazia o vinho em sua caneca favorita. Lucas lhe entregou a caneca, fez a volta na cama e sentou ao lado da amiga.
            - Uau! Esse vinho é maravilhoso!
            - Eu sei, baby.
            - De onde tirasse essa de “baby”? – Vivian deu uma risada depois de falar.
            - Ah, peguei essa mania. É um autor que eu ando lendo.
            - Tudo bem, “Baby” – Debochou, e bebeu mais um pouco.



Continua
Se perdestes a parte 1, clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário